Translate

quarta-feira, 22 de junho de 2016


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Historia de um guerreiro
    Com poucas oportunidades nos esportes alguns atletas nordestinos precisam deixar suas casas e suas famílias para correr atrás de um sonho. Foi assim com o faixa preta de jiu-jitsu, Eduardo Queseno, Nascido no bairro do Jordão em Recife radicado no Rio de Janeiro há mais de 12 anos, está de volta a sua terra natal. Durante o tempo que passou fora de Pernambuco o atleta morou também na Europa onde deu aulas de jiu-jitsu.
    Eduardo Queseno, não esquece o apoio que recebeu de seu primeiro mestre Antônio Sacramento que iniciou seus treinos ainda em Recife e o motivou a seguir na carreira de lutador. Por isso sempre que pode o lutador participa de projetos que possam da oportunidade a novos talentos.
    Em 2014 quando veio matar a saudade da família, Queseno teve a oportunidade de dar aulas em Jaboatão dos Guararapes na UR 06 pelo projeto Turbo Fight Team, um projeto que visa da oportunidade a jovens carentes e descobrir novos talentos.
    Foi através do mestre Sacramento que Eduardo foi parar no Rio de Janeiro onde , teve a oportunidade de fazer parte de equipes dos grandes mestres do jiu-jitsu como Wallid Ismail, André Mendes, Moacir Boca, Leonardo Specterow e Ricardo de La Riva por quem foi graduado a faixa preta em 2013, entre seus mestres está o também pernambucano Jailson da Silva que é o responsável pela preparação do lutador para o campeonato pernambucano.
    Entre vitorias, derrotas e conquistas, Eduardo Queseno, aprendeu uma importante lição com seus mestres “nunca desistir do jiu-jitsu”.


    Por : Andréa Araújo



    ResponderExcluir